quarta-feira, 1 de maio de 2013


A exaltação transtorna a vontade de viver
E ressonante me construo por prazer
Venha me amar até morrer

Porque em tanto ódio
O mundo se encontra desabando
E aqueles teus sorrisos se confinam e as pernas estremecem de desejo de querer estar perto de mim

Eu penso nesses enigmas nesses anseios
Meus choros, meus sonhos envolvido nesses momentos.
Me lembram da sua boca se movendo e dizendo

Que quer ser parte de mim
E que quer fazer de tudo por mim
E descobrir meus segredos sem fim

Eu choro por saber da verdade
Entendo por eu sentir tanta saudade
Portanto nunca mais largue minhas mãos em vão

Vamos ser sinceros não importa que tudo se esvai.
Vamos ser um só ser
Ainda estaremos se amando e dizendo para sempre

E as dores dessas palavras vão acabar
Por oque quer seja nada vai nos fazer desistir de querer
querer novamente sua boca tão doce tão rosada

Sua roupa não quer mais ficar
Minhas mãos querem te tocar
Toda minha língua fluir

Venha me fazer sentir
Que eu vou te fazer feliz
Eu nunca vou te perder

Eu nunca vou te fazer sofrer
Porque mesmo que eu tente fugir
Meu coração sempre vai estar ai

Para pulsar e te lembrar
Que meu amor vai estar com você
Em qualquer lugar do mundo que vá

Nenhum comentário:

Postar um comentário