quarta-feira, 1 de maio de 2013


Nesses versos eu te digo
Em palavras reservadas
Nesses versos eu te amo

Em me sinto tão amarrotado
Mas com arrepios e abraços
Tudo se torna tão fácil

Como faço para te entender
Se nem a existência me ensinou como ser
E nessas ocasiões que me fazem chorar

Eu como homem quero te amar
Mas quando sinto teu abraço
Fico aconchegado

Meus prantos revelam a verdade
E você fica sem entender
O porquê de tantas coisas mal explicadas

Nesses borrões instantâneos
Nesses telões de filme que se passam
Nessas palavras verdadeiras que eu te falo

Não leve tão a sério
Por que eu sou um tolo
Que chora sem motivo que pranteia sem sentido

Talvez eu seja só um poeta mal compreendido
Sensível demais para vida
Por que sinto de mais ou sinto tão pouco

E posso mesmo admitir as coisas são assim
Mas sempre, nunca esqueça, sempre...
Vou estar aqui para mais uma entardecer sem fim...

Junto de seus cabelos dourados
Olhos esverdeados
E jeito tão puro e severo

Nenhum comentário:

Postar um comentário