quinta-feira, 16 de maio de 2013

Você é seu próprio Deus!


Eu te mostro minha beleza
Minha pureza...
Meu lado humano, tão belo tão vivo!

Berro diante de uma grande parede
De juramentos e sentenças que foram escritas
Meio par de nojos e bruxaria

Sangue suga, expurga bondade em troca de elogios
Facas trituram a mente dessas pestes malditas
Eu os mato, eu os condeno também

Quem não se calem as palavras
E que não maltrate quem te adore
Liberte quem você criou

Liberte aqueles traços corporais
Que você tanto amou
Sangue e dor que vem e vão

Não posso falar a verdade para você
Não conheço nem essa realidade para te dizer
Que na verdade oque faz o sentido...

É você não se esconder, é você se mostrar
Para o mundo, para todos e poucos bons
Bons que não são tão perfeitos, mas verdadeiros colossos!

Por que nem na perfeição se acha comparativo
Me pressiono no espelho como sempre
Compulsivo...

Como sempre!
Não canso nunca...
Talvez por que seja a vida me dizendo oque fazer...

Que nada faz sentido...
Mas que tudo é possível
É tudo preciso tudo vale a pena observe...

Olhe suas mãos
Veja que seu dom
Esta ai e só agora você percebeu

Que era um gênio louco e mal obteve lucro
Não no papel real na parte da riqueza
Mas no Vislumbre daquele mesmo reflexo o lucro emocional...

Outro ser menos sozinho e faminto
Faz sua arte crescer
Para depois liberta-la para outros verem ela correr e pintar

Essas telas coloridas
Essas notas preto e branco
Ou na lógica ou em qualquer outro campo

Não espere...
Desespere!
Seja quem deve ser quem nasceu pra ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário