quarta-feira, 1 de maio de 2013


Eu sei que nada, além disso,
que posso ter arrepios
ou sensações delirantes constantes
Mas nesse sentimento habitado
me traz tantas lembranças
esperança de um futuro tão distante
E ao amanhecer acordar com você
é tão bom tê-la aqui
Junto dessa vivacidade sem fim
Que tanta dor não vale a pena sentir
e meu corpo mesmo assim almeja ser
deseja anseia ainda que machuque e dou-a em mim
Você me tem me quer, e diz que me canta
e canta que me acha bobo
Que me acha louco
é eu digo sempre que te amo até
é eu digo de tal maneira pra você dizer
E em todas as vezes que ouço eu choro.
Pode não ser o suficiente para você acreditar
mas eu te falo que é o suficiente para você se apaixonar
Perdoe-me por te fazer pensar tanto
Porque nesses pensamentos existem tantas fatos
coisas que me talham e me chamam para a realidade tão desumana
Que me destrói e me esnoba com historia sem fim
Nesses fins todas as noites me mato de duvida
Sou assim novamente me obrigo a dizer
Eu só quero entender o porquê
Eu só quero te preencher de prazer
e te fazer sorrir nos dias mais abatidos e garoados
Você não parece se dissimular
Com as coisas com oque a vida te dá
eu já ao contrario me torturo
Não me aturo
eu me machuco
eu tenho medo de te fazer entristecer
Sinto-me tão fraco por tantas coisas que mal fazem sentido
nem entendo o condenado eu escondido
me descubra diga-me que me percebe
E nesse mundo que agora se encontra abandonado de coisas de valor
só se acha preço onde for
eu devo tentar, mesmo que não haja mais nada
Mas nada a dizer aos ventos
e nada a temer do mundo
por que quem esta feliz se sente moço
e que agora faz sentido
que viver não é só ter
É sentir envolver
sou mais arrastado e recolhido
sou artista poeta obsessivo
Sou sentimentalista tão risonho
e com você me tornei novamente um miúdo que ri por não perceber
que ao dilatar das pupilas me contraio e distraio
Ao tocar sua boca delicada
e seu corpo pálido e teu abraço intenso que me afunda
Em tão raso e inumano mundo...
Vou te perseguir minha princesa e sempre, mesmo que doa
Mesmo que chova morte
E que o mundo tente ou me repulse
Corpos e aparições não serão o bastante para fazer
Eu parar de sentir algo que me submerge a todo instante
Esse sentimento vibrante que me pinta de colorido
E me abre para um mundo enriquecido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário