sexta-feira, 5 de abril de 2013

Poema de Cecília Moraes uma homenagem a mim, fico sem palavras ao tentar agradecer...


Não é possível diferenciar o que é mais gélido
Seu toque, sua pele
Ou seu olhar tão belo
Que me desconcentra da vida em segundos intérminos.

Que não há mistério maior no mundo
Que me chame atenção maior que seu próprio escuro
Tão internamente guardado
Que armas escondes?
As pistolas do homem?
As canetas do soldado?

Suas palavras que alguma vez me confortaram
São cobertores que me envolvem durante o frio
Animadores são seus abraços
Que me tiram sorrisos desajeitados.

Por favor, nunca me prive de suas palavras
Pois não encontrei melhores fugas da vida
Seus versos tem harmonia de um modo perfeito
A demonstração de força de um nobre guerreiro.

Quando você segura minha mão
Sinto-me segura
Confiaria nos seus passos, sejam eles em vão.
Aparentemente, pouco falou...
Mas foi abrir janelas para meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário