segunda-feira, 1 de abril de 2013


Mesmo que eu chore ninguém ouve
Mesmo que tudo se acabe nada vai me mudar
Porque nesse mundo escuro e problemático
O que te faz feliz me deixa triste
Enquanto tudo acontece e você muda
As nuvens mostram o quanto sonhar acordado vale a pena
E que ser triste é uma escolha
Então me recolho mesmo sabendo disso
Eu não tenho vontade de me levantar
Eu choro em despedida de um mundo egoísta
Sinto uma ultima vez a sua foto me deixa vivo
Me esqueço e transbordo em lembranças
Porque não agora mas sempre estive ocupado
Pensando em como te fazer feliz
Pensando em te fazer sorrir
Pensando e pensando esquecendo de mim
Foi por isso que eu sempre estive ali
Para você nunca esquecer de mim
Um mundo preto e branco
Se tornou depois que seu sorriso sumiu
Entrei em transe em sonhos ruins
E Aquele laço se cortou, enfim...
Eu agora apenas choro e ninguém ouve
Porque não existe ninguém alem de mim
Que me segurou e aguentou como você
Meu coração tão bem assim


Nenhum comentário:

Postar um comentário