terça-feira, 23 de abril de 2013

Fiz esse poema, mesmo sabendo que não estava com inspiração, ando passando por muitas coisas...

Talvez eu esteja feliz de mais para fazer poesia Talvez o sentido da vida seja amar e só amar E como o mundo gira tão rápido e as vidas acabem tão simples eu me demoro em encontrar Assoviando em paz eu canto e balanço desajeitado, Com minhas calças usadas e pedaços de pães Dormidos dou aos pássaros Eu contorno com os olhos a borda do horizonte Eu vejo esse brilho amarelo e sincero que a natureza tem Essa areia cristalizada e o ventinho da varanda Na rede a gente dorme e descansa dos problemas Me sinto longe e bem Não preciso mais de ninguém Além de você para me fazer perfeito e não sofrer Como meu anjo como minha proteção Você me fez ser que sou E nunca mais deixarei de te amar Pois só assim consigo me reencontrar Em um mundo sem perdão Em cabeças sem muita razão Não pense Só sinta e admita Que não tem como negar Como todo mundo você quer amar e amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário