terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Um passado que deve ser esquecido...

Eu não me sinto mais conectado a você
Nossos corações seguiram um caminho diferente
Onde não existe mais nada
Onde não refletem palavras
Que seja um ilusão viver errando desse jeito
Viver sem um sentimento certo...

Eu sempre te amarei
Mas se esse amor continuar a me decepcionar e me machucar
Irei largar, irei desistir e seguir para um infinito
Tão fácil tão vivo...

Sei que nada é certo, mas a felicidade mora dentro de mim
E talvez até seja melhor assim
Talvez a liberdade me cai bem
E aquelas palavras eram apenas um rabisco de uma nova historia perfeita...

Não quero me prender ao passado
Não vou sofrer ou ficar zangado
Por que eu sei que aquele amor foi verdadeiro
Obrigada por tudo, obrigada por me dar um novo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário