segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Injustiça e hipocrisia dos seres humanos...

Oi, meu nome é Arthur sou adm do blog
Algumas coisas estão me incomodando...
Antes eu achava que não tinha um lugar no mundo, e agora que tenho e me descobri me decepcionei, se você acompanha o blog você entende isso nas próprias poesias, tudo que eu estou vendo é tão desnutrido e superficial, as pessoas são cada vez mais egoístas e isso faz com que elas não confiem nem nelas mesmo, toda essa vontade de se manter superior ao outro, e não igual ao outro, só pelo fato de pensarem em serem alguém já não são elas mesmas.

O egoísmo corrói as pessoas tanto que, chegam ao ponto de pensarem que tudo que elas acham ser verdade e certo, esta ali e ninguém pode criticar ou jogar seus próprios pontos de vista, no fim de tudo quem muito fala de alguém quer ser esse alguém, se você venera Deus qualquer que seja, não tente ser alguém como ele por que heis uma novidade, você primeiramente nunca viu ele, e segundo isso é impossível...
e nada é certo!

Agora eu quero dizer que se você confia em alguém desista, apenas conviva com outro ser humano egoísta, pois um dia, ele vai te decepcionar todo mundo sabe, todo mundo vive isso, pelo menos eu que tenho apenas 18 anos, já passei por muita coisa, e vivi momentos que me arrependo escolhi caminho errados, mas tudo isso fez eu ser alguém melhor...

Cada momento que passei aqui escrevendo me perdi em tantas injustiças, e pessoa hipócritas, algumas exigem até em venerar o crime, que alguém abra seus olhos para esse mundo sujo algum dia.

Na verdade tenho mil coisas para falar mas fica para outro dia.
Um abraço para quem acompanha meu blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário