segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Coisas sobre mim.

Meu nome completo é Arthur Portela Reboredo.
Tenho 18 anos
Não tenho religião, ah por que não? por que religião estraga o ser humano e limita, além de ser algo que eu nunca vi (Deus) nem vou continuar por que fico o dia todo falando sobre...
Hmmmm oque mais falar...
Enfim gosto da cor vermelha
Odeio o tipo de pessoa que fica me tocando todo tempo, ou aquele pior tipo que acha que tudo esta ruim.
Sou na minha, não perco tempo falando dos outros por que minha vida já é bem complicada, principalmente aqui em casa...
E eu tenho parado de escrever, mas inspiração comigo é igual agua dá e sobra!
Eu amo viajar, mas eu enjoo facil de mais ¬¬'
Odeio fazer pessoas ficarem tristes por algo que eu diga mesmo sem querer, eu tento alegrar as pessoas, ou tentava, até perceber que todo mundo é FDP e não ligam para ninguém além de si mesmo.
Eu prefiro ficar sozinho, do que com gente falsa do meu lado, por isso a isolação as vezes é a melhor opção, ''as vezes''
Quando você se isola de mais tudo que você faz começa a ser comum e enjoativo as tuas ideias não mudam e sua mente não recebe novos mundo para viajar (mentes)
Então por enquanto é só isso :))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário