quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Pensamentos da madrugada...

A verdade que eu descobri depois de anos me indagando sobre a vida, é que para ser feliz é preciso ser criança e não esquecer de imaginar, continuar, agir sem pensar, viver sem pensar... Quando você ama, você age de forma ''doentia'' você se torna uma criança teimosa e sonhadora...
Eu tento sempre não criar expectativas me sinto melhor assim, faço por mim mesmo, por minha felicidade até por que odeio me ferrar e acabar chorando no fim...
Eu nunca choro mas acontece.
A dor que eu sinto é forte mas as minhas lágrimas insistem em ficar lá paradas e frias, eu nunca soube explicar isso, eu talvez tenha um trauma algum bloqueio sou muito frio e as vezes esqueço da moral e do caráter como se eles fossem um sistema tentando me manipular, mas logo volto a pensar e entendo que para ser livre e feliz, é preciso seguir o bem seguir com atitudes boas são elas que te fazem ser alguém que vá melhorar esse mundo ''ruim'' que existe ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário