terça-feira, 2 de julho de 2013

No momento de dor e amor, as vezes falta o que escrever...

Eu te amo tanto que dói
Eu te quero tanto que dói
Dói mas me faz tão bem...

E quando choro não importa!
Por que você vai estar ao lado
Lado a lado nos cuidamos e resistimos...

Ao fim trágico ou tão lindo
Eu fico hospedado nessa casa de madeira
E fogão a lenha...

Sou tão simples e você uma verdadeira princesa
Esse romance tão antigo, eu até que me divirto
Velhos acinzentados pela idade passam e caminham pela cidade...

Eu penso no que você faz o dia toda com todo esse brilho e vivacidade
Princesa sou tão sujo e enganado, mas te dou meu coração minha lealdade
E peço perdão aos corações limpos e rosados que perfurei ficaram marcados

Mas meu amor venha me fazer esquecer esses dias maltratados
Desses dias insanos, dias que nem eu respeito por fazer oque eu quero
Mas mesmo assim amanhece como se esquecesse de tudo...

Nossos truques e farsas humanas pressionam o céu
As pessoas se retocam e choram sem parar
Para no outro dia acordar marcada e continuar

Mesmo que tudo esteja errado continuam a lutar
Viver é como morrer você pensa que perdeu tudo
Mas começou uma nova chance com uma luz para te guiar

Uma nova idéia uma nova cena...

Uma nova chance para recomeçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário