domingo, 7 de julho de 2013

Dedicado a Fernanda Zani

Contudo me suborno palavras mal entendidas pela verdade
Sem faces sem riscos de morte, maltratado pela coragem
O nada se forma no pensamento estranho

Desejo tua carne
Desejo flores e belos arranjos
Ensaio e danças vestindo, o seu um vestido negro

Você de cabelos tão lisos e raros que peregrinam a noite
Escurece as nossas almas
E empalidecendo a sorte rosa molhada de lagrimas da vida

Entristeço-me em tela visto
Mas me amoleço a tela sentido
Drogas estremecem meu crânio, ecoa a sua realidade

Você agora esta mais conectada a meus abraços quentes
Sou teu paradeiro seu forte guerreiro
Protejo-te como aqueles homens antigos que seguem a risco e a vida sem medo...

Te olho por fora e de dentro de você...
Escondo-me no seu escuro coração
Banhado por uma neblina densa você se esconde, mas me mostra suas mãos limpas

Me mostra suas façanhas e suas peças

Jogadora nata, princesa negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário