terça-feira, 25 de junho de 2013

Isso vai virar uma música algum dia talvez...

Essa musica que toca ao fundo
Você também pode escuta-la?
É a mesma que ouvíamos a noite juntos

Será que ainda pode ouvi-la?
Ou será tarde de mais?
Sei que não devemos voltar atrás

Mas oque eu quero é melhor para nos dois
Aquele beijo que eu te dei foi o mais incrível
Foi praticamente irresistível, impossível...

Não me olhe tão triste assim
Você é tão perfeita pra mim
Do que adianta essa dor nos corroer

Se de qualquer jeito estaremos juntos algum dia
Se de qualquer modo tudo sumira com essa dor essa agonia
Lembro-me daquele momento nos dizendo

Vocês são perfeitos, fluem como o vento
Amanha cedo irei acordar e lembrar novamente
Não chore mais por coisas que não devem doer

Não chore mais por coisas que não devem ser nada alem da realidade
Mas chore apenas por toda a felicidade

Que devíamos ter passados juntos por toda a eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário