quarta-feira, 19 de junho de 2013

Venha a mim me aconchegar porque nesse frio nessa tardes escuras gritos gelados se estendem no ar
Conversas amarram-me na falsa ternura de amar
Subjetivamente drástica a doçura que escorre entre sua mente me dizendo essas palavras

Contornei-me com giz de cera a mais bela camponesa
De meus tempos passados tristes e amargos
Apeguei-me pensando na retaliação viseiras cortantes ultrapassam a vida

Nem aquele forte sol que iluminava até os cantos escuros
Conseguiu ultrapassar a forte lamina que cortava as faces imundas
Sujas e negras aquele cavalheiro sanguinário

Vinham-me a escurecer e escurecer
Não existia volta ou presente melhor do que a morte sem dor
Só me apagou da memória na hora

Me acordo aconchegada na prateleira observando as almas vagando
Sou um espírito mal guiado que se perdeu nas fendas de deus o grande

Sou um espírito calado que só escreve

Nenhum comentário:

Postar um comentário