terça-feira, 22 de abril de 2014

Me odeio por amar tanto
E por que eu erro tanto?
Sera que eu gosto de sofrer
Ou sou um burro por achar que sei de tudo

Queria poder sair e correr atras do meu amor
Mas nem sei se vale a pena
Se eu corro atras das coisas certas
Ou arrisco no erro e acerto.

Enquanto você faz alguma coisa
Eu fico aqui escrevendo e observando a lua
Amantes,errantes e cansados de sofrer
A observam lembrando ou pensando no que fazer

E essas coisas que eu escrevo não adianta de nada
São só palavras...
Entenda que eu preciso te amar
Preciso de você aqui para mim cuidar!

são tantas coisas
O mundo não me deixa escolhas
A não ser correr atrás do que eu preciso
E viver por mim mesmo.

E que o que eu penso não seja segredo
e nem o que eu sinto se esconda por medo
Que sejamos livres das coisas ruins que vem com a maldade
E que o amor prevaleça até os confins do universo

Por que o que me importa agora é ter você por perto
Mais nada me faria feliz além de ter você aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário