quarta-feira, 16 de abril de 2014

Acordei de um sono profundo
Acordei de um sonho impossível de esquecer
Pois foi nele que vi você...

Faz tanto tempo.
Tantos simples e bobos momentos
Ainda guardo aqueles sentimentos
E toda poesia que faço tem um pouco de você!

Esse amor me inspira a escrever
Não entendo-me
Tão pouco posso me explicar...
Mas não queria ter deixado tanta coisa para trás.

Deixei você sozinha em um mundo imundo
Arranho-me toda vez que penso
Flutuo em meu pensamentos

Em cenas que talvez nunca irão acontecer.
Sonho quase todos os dias que estou ao teu lado
Eu juro, eu sonho.

Mas me lembro que não devia estar feliz por isso
Pois quando acordo, o mundo desmorona
Desisto de fazer, desisto de viver!

Pois aqui ao meu lado já não esta você...
E o que me dá forças, são só ilusões
obsessões, desejos compulsivos de ter.

O melhor nem sempre é o certo
E o certo vai de quem vê
Quem acha melhor seguir, quem é que acha!?
Melhor viver para sorrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário