domingo, 3 de março de 2013


Eu caio aos seus pés
Contorcia-me a noite a sua imagem
Porque tudo teve que ser assim
Esta sendo tão difícil para você quanto para mim
Eu te peço perdão
E ao cheiro do seu perfume que me faz querer te beijar
Seu olhar nunca mudou
Eu posso ver o perdão
Como posso ver seu coração de cristal
Refletir minhas palavras imorais e loucuras reais
Eu novamente renuncio a minha vida
Eu te entrego as sobras do meu coração que sangra em arrependimento
Consolando-me em melodia eu escrevia...
Eu quero mais um beijo
Eu sinto o mais forte desejo
Eu quero novamente acariciar o seu rosto
Macio e pálido me fez renunciar a vida e a noite
Sem precisar de mais verdades
Eu quero novamente poder te amar
Você me fez alcançar o amor e lutar pelo que é verdadeiro
Agora sim, me tornei seu nobre guerreiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário