sábado, 24 de maio de 2014

Invasão no blog do moço :3


    Oi , oi meu povo !!

   Passei por aqui porque meu amigo magrela me pediu pra dar uma ajudinha com o blog . Eu sei , vocês esperavam q este post fosse mais umas das poesias do Arthur e tals ... maaas dessa vez não vai ser bem assim kkkk .

            Como esse blog tem como base as poesias e os textos de um certo poeta aí , resolvi por algumas dicas de livros ... Alguns dos meus favoritos , que , na minha humilde opinião , valem realmente a pena serem lidos e relidos diversas vezes :

                1° : A culpa é das estrelas  (John Green ) 
                
               Sei que muitos já ouviram falar , através da mídia , ou simplesmente por ter virado modinha nos últimos tempos , mas,esse livro é simplesmente perfeeeeeeeito <3 . 
           A personagem principal , Hazel , sofre de um tipo de câncer de pulmão e já se encontra em um estágio avançado , mas seu estado de saúde vem sido mantido graças à um remédio experimental . O que eu acho mais fascinante nessa história , é que , ao longo do desenrolar da história , ela vai descobrindo formas de conviver com seu câncer , acha um motivo para seguir em frente . Embora eu seja suspeita pra falar,já que sou apaixonada por romances, esse é um que me marcou pra valer . Vale a pena conferir . 

                               

                               2° A dama das camélias ( Alexandre Dumas Filho )                                               

                                Um dos clássicos da literatura universal ,é com certeza um dos meus livros favoritos . O romance entre a cortesã Marguerite Gautier e o jovem Armand me rendeu muitas horas a fio lendo na madrugada , o drama vivido pelos dois , a doença dela , a inocência juvenil dele ... Me fizeram ficar completamente encantada por esse livro . Eu recomendo !! 

                                   



3° As vantagens de ser invisível (Stephen Chbosky ) 

                                Livro muuito perfeito . É uma drama/romance que narra um trecho da vida de Charlie, um garoto deslocado , ansioso , sempre se mantinha afastado , desde que seu melhor amigo se suicidara há 1 ano . Ate que um dia Sam e Patrick entraram na sua vida , mostrando a ele uma nova forma de experimentar a vida . <3 

                           



Aaaaah , chega por hoje !!  Acho q já dá pra começar por aí ... São inúmeros os livros que eu poderia recomendar, mas estes são os que eu mais gosto e recomendo . Espero que curtam meu post , sei que não tem um conteúdo tããão interessante , mas eu me esforcei .



Divirtam-se ;) 

                                         Ass : Laura . uma amiga do dono dessa bagaça e a nova adm daqui kkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário