sábado, 8 de dezembro de 2012

Ah amanhã
Amanhã que se vai
Você esta no amanhã
No sereno no sono mais tranquilo
Minhas ideias caminhavam
Minhas pálpebras abriam
Ao se chocar no amanhã
Junto ao raio de sol
Seu olhar mal deixava pistas
Mas com um toque de amanhã serena você viu
Seus olhos não pude deixar de perceber
Mas sua boca mal focada me lembrou
Tanto tempo sem momento de amor e paz
Se um tempo tanto tempo não se faz
Te suplico infinito amor e paz
No suspiro no embrulho do caminho
No arrepio de ter de partir o destino
Não exito só existo mas talvez não aja mais sentido
No amanhã
Sem você meu amanhã se vai
A sua sombra em meu rosto
Sua pele branca suave refletia a lua diante do sol
Que nunca nunca nem que sem você se vá
Ah amanhã sem você não dá
Minha vida meu calor meu fim meu branco e negro sombreado
Como os anjos que vieram te levar
Mas eles sabiam que seu coração ficar
Aqui comigo para mais um desses dias de amanhã
Sem fim nunca se vá


Nenhum comentário:

Postar um comentário